Natsume Shin
Mensagens : 23 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 39 Localização : Rancharia - SP
| Assunto: Regras Internas Juuken Legion Qua Ago 04, 2010 2:16 am | |
| Segue abaixo, regras e direitos internos dos players que determinei para ordem, manutenção e prosperidade de nossa legion que devem ser seguidas a fio, sem exeções:
-É OBRIGATÓRIO, o registro de todo player da Legion no Forum da mesma. (uma semana de prazo para cadastramento a partir do recutamento, sugeito a penalidades de acordo com decisão da equipe de moderadores) -É OBRIGATÓRIO, o uso do TeamSpeak por todo player da Legion. (ver tópico TS para esclarecimentos)(uma semana de prazo para cadastramento a partir do recutamento, sugeito a penalidades de acordo com decisão da equipe de moderadores) -Cinco (5) dias de inatividade SEM AVISO PRÉVIO, podem acarretar a expulsão do membro da Legion. -Problemas devem ser reportados aos moderadores da Legion, não é permitido flood exessivo e desnescessário. -Desaprovamos o Beging execivo (mendigar). Todos são ajudados de forma balanceada e eficaz. -É muito apreciado que players acatem decisões de moderadores, como por exemplo fazer uma caçada, ou mesmo em uma divisão de drops. A harmonia é o que nos faz uma Legion especial. -Todo player tem direitos a serem atendidos. (ver tópico Organização para esclarecimentos)
As regras e a Legion estao sugeitos a mudanças, todos fikem atentos a noticias aqui no forum. Atenciosamente, Natsume Shin.
Última edição por Natsume Shin em Seg Ago 09, 2010 1:00 am, editado 2 vez(es) | |
|
Saulo
Mensagens : 24 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 44 Localização : Fortaleza/Ce
| Assunto: Re: Regras Internas Juuken Legion Qui Ago 05, 2010 6:27 pm | |
| | |
|
Shinnouske
| Assunto: nun tenho MIC!!! Ter Ago 10, 2010 6:29 pm | |
| vo te q compra um mic so pra pode ficar na legion??!! todo mundo tem q ter TS mesmo??!! | |
|
Natsume Shin
Mensagens : 23 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 39 Localização : Rancharia - SP
| Assunto: Re: Regras Internas Juuken Legion Ter Ago 10, 2010 8:13 pm | |
| Como eu dise, pelo menos pra ouvir qndo formos realizar alguem evento, siege, etc... De resto fika livre o uso, mas quero que todos sempre o tenham instalado e aberto pelo menos na sala de espera, pro caso de precisarmos nos organizar em velocidade... | |
|
Shinnouske
| Assunto: Re: Regras Internas Juuken Legion Ter Ago 10, 2010 8:48 pm | |
| certo mano!!! qdo eu xega em casa eu baxo!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras Internas Juuken Legion | |
| |
|