Juuken Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juuken Legion

Destinada aos membros da Juuken Legion - Asmodians
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca de Servidor

Ir para baixo 
+5
Saulo
Imotep
Smash
DarkSide
Natsume Shin
9 participantes
AutorMensagem
Natsume Shin

Natsume Shin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 39
Localização : Rancharia - SP

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:47 am

Pessoal, após nossos moderadores avaliarem o novo server e devido a condição impraticavel do AionPrivate, decidimos por bem de todos optar pela mudança de servidor.
O novo servidor eh Brasileiro, bem mais completo em questão de quest, praticamente n existe lag, Sistema Fortress operacional, lvl 55 com todas skills disponiveis entre mtas outras vantagens que n encontramos no AionPrivate.
O servidor eh o AionMais, os cinco primeiros dias do players saum de conta premium como cortesia do servidor.
Segue abaixo o link do site:

http://aion.rpgmais.com/aion/

Um diferencial que optamos nesse novo server, estamos do lado da raça ELYOS
O motivo e que ja existem MUITOS players Asmodians, entaum escolhemos Elyos pra equilibrar o servidor
Por ser um servidor extremamente novo, ja somos praticamente a Legion Elyo dominante
GM's mto prestativos vieram receber a nós no servidor
O sistema de beneficios continuara o mesmo
Enfrentaremos um problema de capacidade de membros dentro da Legion inicialmente
A solução sera obtida rapidamente, pois os moderadores ja uparam lvl medio e estaremos coletando os Abyss Points nescessarios para colocar a Legion em Level 5 o qnto antes e assim obter as 150 vagas
Peço encarecidamente que os que n conseguirem a vaga de imediato permaneçam no server ate conseguirem, pois receberam os beneficios do mesmo geito
Estamos realmente fazendo esta mudança por todos, pois atualmente o jogo temnos trazido algumas "dores de cabeça"
Escolhemos o melhor servidor possivel pra que todos nós continuemos a crescer juntos e de forma prazeirosa.
Se kiser deixe seu nick em msg aki nesse topico para garantir comunicação imediata.
Procurem in-game por Shin / Smash / Viper / Saulo / Raelkillers

Att,
Natsume Shin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12080704184020742390
DarkSide




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:18 am

Vai muda mesmo de server emo?

se for ja passa logo pra mim baixar a parada
Ir para o topo Ir para baixo
Smash




Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Londrina PR

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:09 am

DarkSide escreveu:
Vai muda mesmo de server emo?

se for ja passa logo pra mim baixar a parada
jah mudamos dark o link ta ali em cima
vm pra k vc tbm XD
Ir para o topo Ir para baixo
Imotep

Imotep


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:37 pm

Fiquei sabendo da mudança do servidor, realmente no private ja deuo que tinha que dar.

Eu mais alguns players do private estamos jogando ums servidor "novo" com rates razoavéis , suporte online 24hrs.

→AION FOCUS™ - Primeiro servidor traduzindo PTBR←
..............free com sistema de contribuição VIP..............

Config's

► ratexp = 3N 5V 6SV
► group.xp = 3N 5V 6SV
► quest.xp = 2N 3V 3SV

► AP.player = 1N 3V 7SV
► AP.npc = 1N 3V 7SV
► gathering = 2N 3V 3SV
► crafting = 2N 3V 3SV
► kinah = 2N 4V 6SV
► drop = 1N 3V 3SV

legenda.: N(normal) V(vip) SV(supervip)

Funcionalidades
● CAP LEVEL 60!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
● 1.9/2.0
● Inggison e Gelkmaros
● [b]Skill's Advanced
● Summons & Stigmas
● Abyss & DarkPoeta
● Quest's & Campanhas
● Skill's & Buffer"s
● CRAFT 100%
● Battle War (dredgion)
● Warehouse (CHAR, CONTA E LEGION)
● Drop in boss
● Sub-Classes
● Mailbox

Servidor ON-LINE

● website:
www.aionfocus.com

● fórum:
www.focugames.net


Ir para o topo Ir para baixo
Saulo

Saulo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza/Ce

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Nossa Legion   Troca de Servidor Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 7:34 pm

Gelera vou ser sincero. Tinha desistido do sever e tava em outro. Estive no Aion Brasil e dei um pulo no infinit. Mesmo abominando o fato do GM faltar cm o respeito conosco vou voltar pro Juuken. Onde a Legion Juuken estah eu estarei. Pois akew eh o meu lar, akew eh minha casa... e vcs sao minha familia. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Biel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 7:03 pm

He ae galeraaaaa.. nossa cara fiquei muito feliz da juuken sair de lah.. dei um tempo no game.. e volte essa semana to em um server gringo ae! mais lah funfa tudo tem War de Abys.. to em uma legiao soh de BR.. to lah por enquanto! mais gostei de joga com a galera da juuken.. vou ver aqui com meus amigos.. soh naum gostei do fato de ser elyo!! >.<

acho q isso vai ser um grande problema pra mim trazer a minha galera! mais mesmo assim vou ver o server e entro em contato com vcs!! grande abraçoo..

By= Liindinha
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo

Saulo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza/Ce

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: ;]   Troca de Servidor Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:27 pm

Mano, o elo entre os membros Juuken eh maior que o fato de jogar elyo. O Juuken vive de desafios e lutar contra o monopolio e a ditadura adversaria eh a especialidade Juuken. Os asmo "Dominavam" ess sever. Somos elyos para derrubar a muralha seiko akew. Somos top e vamos trucidar qualquer um que ameace noss reinado. Temos a sutileza dos elyos e a sede de sangue dos asmos. ;] Que venham todas as legions!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Biel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:54 am

Tamo junto parceiroooooo.. Eu quero e mataaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo

Saulo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza/Ce

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: ;]   Troca de Servidor Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:04 am

Looooolll!!! Lets!! :}
Ir para o topo Ir para baixo
Smash




Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Londrina PR

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:04 am

Saulo escreveu:
Mano, o elo entre os membros Juuken eh maior que o fato de jogar elyo. O Juuken vive de desafios e lutar contra o monopolio e a ditadura adversaria eh a especialidade Juuken. Os asmo "Dominavam" ess sever. Somos elyos para derrubar a muralha seiko akew. Somos top e vamos trucidar qualquer um que ameace noss reinado. Temos a sutileza dos elyos e a sede de sangue dos asmos. ;] Que venham todas as legions!!
krai Saulo eh poeta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo

Saulo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza/Ce

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: ;[   Troca de Servidor Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:33 pm

Galera, n poss esconder o descontentamento de assistir noss membros sofrendo nas maos de alguns GMS. Estamos mal vistos e marcados pelos GMS do sever AIONMAIS. Isso eh fato e estou me cansado de assisti-lo. Caso ocorra mais um BAN desnecessario e sem chance de defesa, nao participarei mais do sever. Solicito aos moderadores procurar outro sever e deixar de aviso para possivel migração. Tenho certeza que TODOS OS MEMBROS JUUKEN concordam com a falta de atenção e consideração que a legion estah sofrendo ness sever. Quero jogar em paz cm meus amigos akew e se mais alguem for banido injustamente e sem direito a defesa serah ADEUS AIONMAIS para mim. SEVER CM BUGS TERRIVEIS E ALGUNS LAGS. AMEAÇADOS PELO GM DE ESTARMOS USANDO BUG TARGET CONTRA A SEIKO?? QUEM PRECISA DE BUG TARGET P VENCER AKELA MERD@???? NUNKA USAMOS ESSA DROGA DE TARGET. AINDA TIVERAM A AUDACIA DE DIZER QUE VAI BANIR SEM AVIZAR COMO FIZERAM CM O SHIN. O PLAYER VAI TOMAR BAN SEM NEM SEQUER SABER POR QUE??? AHHH.. VAO TOMAR #@W+&M...


TO CANSADO.

Savio Barros.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo

Saulo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43
Localização : Fortaleza/Ce

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia aew!!!! kkkkkkkk   Troca de Servidor Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:33 pm



* Editar Mensagem
* Notificar esta Mensagem
* Responder com citação

Re: Falta doque se fazer no aion

Mensagempor Saulo » Seg Ago 30, 2010 3:34 pm

Noturna escreveu:cara o private sever ta muito chato, simplesmente nao tem oque fazer aki, os asmodian sumirao n se ve mais ninguem invadindo nem nada so se ve elyo pra tudo qual quer lado.

se pelo menos tive-se um sistema de siege ate melhoraria um pouco, pois asim iria ter mais pvps, mais do jeito que ta as coisa nao sei se siege vai resolver pois a falta de asmo no sever ta grande, um desiquilibrio alto entre as raças


queria saber se tem alguma previsao para por o sistema de siege no sever ou algo para mudar isso pq na real, eu to vendo muitos player saindo do sever



Acho pouco!!! Fui asmo akew no Clan Juuken. Estavamos em quarto lugar no rank legion e subindo sem parar. Mas todos os asmos fikaram frustrados com o fato do GM apadrinhar os elyos de varias formas. Uma delas foi organizar secretament uma invasao em pandaemonium, massacrando todos os low lvls que estariam entregando quests lah. Essa invasao surpresa rendeu para os elyos muito abyss point. E ainda queria que os asmos fossem dar o troco com trocentos elyos esperando por abyss point. Seria 300x50. Legal, neh? Outra sacanagem foi liberar itens pros elyos. Peçam pro Mag arrumar mais trouxas p ser asmo ;] Os melhores clans migraram para outros severs onde os gms sao imparciais. Divirtam-se com o que sobrou de asmo ou migrem para outro sever.


kkkkk... o sever dobrou o xp dos asmos que sobraram lah... kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Natsume Shin

Natsume Shin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 39
Localização : Rancharia - SP

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:40 pm

AHUSHASUASHAUSHASUSHASUAHSAUS...

Teeeenso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12080704184020742390
k3nsh1m




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:56 pm

opa , vou baixar ! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Smash




Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Londrina PR

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Server foi comprado pela Seikon   Troca de Servidor Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:59 pm

Pessoal, venho aki comunicar q ontem à tarde eu, Viper, Lin e Icognit fomos banidos
por reportar q os membros da Seikon estavam usando bug target.
Todos os GMs do server estão comprados e não são nada profissionais.
Só pq nó dominamos o server deixando o segundo colocado à mais de 600k de diferença
os asmos, q pagavam pra ter seus ekips, pediram para o GM nos retirar do server
pq eles n conseguiam lutar contra nós

aki vou deixar umas SS e videos de como esse server eh um lixo
devido à administração nada profissional dele:

https://www.youtube.com/watch?v=WM0U2l9jFlU
https://www.youtube.com/watch?v=zPQtoeWiQEU&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=m4rq7Kcz82U

Troca de Servidor Aion0078.th

Troca de Servidor Aion0079f.th

Troca de Servidor Aion0080.th

Troca de Servidor Aion0081m.th

Troca de Servidor Aion0083y.th

Troca de Servidor Aion0082i.th

Peço desculpas à todos por ter indicado um server cujo a administração eh ridicula
e GMs e ADMs são comprados pelos players
e dão ban em qm reporta bug e tenta ajudar o server
aconselho q saiam tbm, pois, qq um q ficar forte e der trabalho pros asmos
será caçado e qq coisa q fizer, mesmo sendo o certo, pode levar ban tbm

E pra ficar mais ridículo
os Gms e ADMs do server
apagaram todos os topicos q nos reportavamos os bugs
no forum e no orkut
ou seja, ele não estão preocupados em resolver os problemas e sim em esconder os problemas

Simplesmente Ridículo
Ir para o topo Ir para baixo
fodosidade




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34
Localização : Minha casa ^^

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:27 pm

Nunca vi um Clã tão unido como são vcs.
Eu ainda sou mto noob no Aion, mas com essas mudanças de server e a ajuda dos membros da Legion estou aprendendo mto.
estarei de olha aqui no forum para saber qndo iremos mudar de server dnovo.
Até la procuarei aprender o maximo possivel nos server high rate.


Att.
Fodosidade \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Smash




Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Londrina PR

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:51 pm

fodosidade escreveu:
Nunca vi um Clã tão unido como são vcs.
Eu ainda sou mto noob no Aion, mas com essas mudanças de server e a ajuda dos membros da Legion estou aprendendo mto.
estarei de olha aqui no forum para saber qndo iremos mudar de server dnovo.
Até la procuarei aprender o maximo possivel nos server high rate.


Att.
Fodosidade \o/
Bom saber q podemos contar ctg parcero XD
Ir para o topo Ir para baixo
rBecker




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2010

Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:03 am

bom pessoal, eu sou rcbky, jogava com todos no aionprivate, fui pro aionmais tbm, porem parei de jogar la pois eu e o fah estamos pra abrir um server de aion pra daqui + ou - um mes, entao nao querendo fazer propaganda mais ja fazendo se tiverem interesse, daqui uns 10 a 15 dias o site estara on e o server no prazo de uns 20 dias max estara on, estamos realizando testes no server pra ter o minimo e se possivel nao houver bugs(milagres podem acontecer kkkk) do msm, entao fica o convite se quiserem aguardar, assim q tiver atualizacoes informo a todos, rates seram 8x e vip 16x pois houve mudancas na rate dos mostros nas ultimas atualizacoes na ncsoft, tentamos ser o mais coerente possivel pra que nao fique facil nem dificil pra todos que desejam um pouco de diversao, entao fica meu recado ai pra galera abs a todos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Servidor   Troca de Servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Troca de Servidor
» ENQUETE: Mudança de Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juuken Legion :: Bem Vindos :: Novo Servidor-
Ir para: