Juuken Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juuken Legion

Destinada aos membros da Juuken Legion - Asmodians
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caçada Diaria Juuken Legion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsume Shin

Natsume Shin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 39
Localização : Rancharia - SP

Caçada Diaria Juuken Legion Empty
MensagemAssunto: Caçada Diaria Juuken Legion   Caçada Diaria Juuken Legion Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:37 am

Informamos a todos os players que diariamente realizaremos caçadas contra Elyos para acumularmos Abyss Points para si próprios e para avançarmos o Rank da Legion.
Todo player lvl 40+ esta sugeito a convocação, que não eh obrigatória, mas eh vital para a Legion.
Toda recusa para caçada sera anotada e analisada pela equipe de moderadores, pois este eh tmb uma Legion de PVP.
As caçadas serão sempre estipuladas por algum Taichou que estiver logado na hora, analisando nossos players online e nosso potencial de investida, ficando assim em horario ABERTO ( sugeitas a qlquer hora do dia).
Espero que todos acatem essas ordens e se divirtam com as mesmas pois saum medidas para evoluirmos a nós mesmo e a nossa Legion.

Atenciosamente, Natsume Shin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12080704184020742390
Shinnouske

Shinnouske


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/08/2010

Caçada Diaria Juuken Legion Empty
MensagemAssunto: NOOBÃO PERGUNTA   Caçada Diaria Juuken Legion Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 3:17 pm

Eu acho q nunca recebi o convite pra partipar de uma caçada, mas c recebi eu não vi, ainda ta tento, como q eu sei c to sendo requisitado, por PM mesmo?

Devia ter uma convocação tbm pra ajuda os malucos a dropar itens, SET ou WEAPONS de lv + dificeis como lv 40~50, é so um comentario que pode ajudar a LEGION prosperar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natsume Shin

Natsume Shin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 39
Localização : Rancharia - SP

Caçada Diaria Juuken Legion Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada Diaria Juuken Legion   Caçada Diaria Juuken Legion Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:15 pm

convites pelo chat da legion, qnto a ekipamentos desse lvl, qm esta nele n consegue chegar vivo ao local onde dropam
Eu ja pego os equipamentos pra vcs by myself
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12080704184020742390
Conteúdo patrocinado





Caçada Diaria Juuken Legion Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada Diaria Juuken Legion   Caçada Diaria Juuken Legion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada Diaria Juuken Legion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Internas Juuken Legion
» Academia Juuken
» Troca de Servidor
» Liderança e Organização da Legion
» Assinatura para legion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juuken Legion :: Bem Vindos :: Caçada-
Ir para: